Unidade l

Ensino Fundamental ll

Sistema Anglo de Ensino

Nos anos finais do Ensino Fundamental, damos prosseguimento aos trabalhos realizados até o 5º ano, recebendo alunos pré-adolescentes e adolescentes. Com características peculiares, o fazer pedagógico, nessa fase, requer a continuidade de um ensino contextualizado e nossa equipe, ao longo desses desafios constantes do segmento, mantém a relação afetiva e o acolhimento nas vivências cotidianas.

A formação da cidadania por meio da ampliação do conhecimento de mundo, torna-se um desafio quando olhamos algumas características, próprias da adolescência. A busca por uma identidade, as mudanças que ocorrem no corpo bem como o processo social de formação de vínculos, fazem da adolescência uma fase cheia de desafios e descobertas.

É diante desse perfil que se torna imprescindível a união do Coordenador Pedagógico, professores e família visando a boa aprendizagem e o equilíbrio do desenvolvimento sócio afetivo do educando, bem como da formação do cidadão crítico e participativo na sociedade, de forma positiva.

Educação Infantil

No curso de Educação Infantil, nossa proposta busca a formação pessoal e social das crianças, valorizando suas características individuais e potencialidades. Saiba Mais

Ensino Fundamental l

No Ensino Fundamental, nosso objetivo é abordar os processos de transformação física, cognitiva, afetiva, social e emocional que ocorrem nessa fase.  Saiba Mais