Unidade l

Educação Infantil

Sistema Anglo de Ensino

Do Mini Maternal ao Jardim II, o colégio reforça a importância da educação nesta fase, quando se inicia a socialização das crianças em um ambiente alegre e colorido. Nossos espaços são planejados para que os alunos tenham a oportunidade de se desenvolverem em todos os aspectos psicomotores com muita diversão.

Entendemos, também, que cabe a nós, educadores, estabelecer com os pais ou responsável uma parceria valiosa nessa fase de escolarização, facilitando os primeiros passos dos nossos pequenos e proporcionando o prazer de aprender. Aqui, a infância é valorizada e respeitada por todos. É reconhecida como a fase de maior significado na vida do ser humano. Nossos espaços são acolhedores e afetuosos, permitindo e estimulando uma diversidade de experiências e brincadeiras. Todas as atividades pedagógicas visam o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos físico, psicológico, ético, cultural, cognitivo, afetivo e social.

Os alunos são estimulados para se tornarem autônomos para construir sua própria aprendizagem, através de descobertas e na troca de experiências, tornando nossas crianças protagonistas. São realizados projetos, que trabalham a construção do conhecimento, através de suas habilidades, resultando em maior autonomia, iniciativa e muita criatividade.

Educação Infantil

No curso de Educação Infantil, nossa proposta busca a formação pessoal e social das crianças, valorizando suas características individuais e potencialidades. Saiba Mais

Ensino Fundamental l

No Ensino Fundamental, nosso objetivo é abordar os processos de transformação física, cognitiva, afetiva, social e emocional que ocorrem nessa fase.  Saiba Mais